O BDMG é agente do desenvolvimento sustentável em Minas Gerais.

No campo, nas indústrias, nos pequenos, médios e grandes empreendimentos, nos municípios. Onde existe desenvolvimento, inovação e sustentabilidade, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais está presente. O BDMG apoia os setores público e privado, ofertando crédito para empresas de todos os portes e setores, prefeituras e concessionárias de serviços públicos municipais. Além disso, o Banco é o estruturador oficial do Estado em operações de concessão comum e em modelos de Parcerias Público-Privadas (PPPs). Em sintonia com as melhores práticas de gestão e governança, a atuação do Banco é baseada em: Impacto, Competitividade, Parceria e Cultura de Resultados. Sua estratégia está em consonância com a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) adotados pelo Brasil e demais países membros da ONU. Nesse contexto, o Banco trabalha continuamente para ampliar sua atuação de forma inovadora, visando à melhoria da qualidade de vida em Minas Gerais.

Crédito simplificado e condições especiais

O BDMG tem taxas e prazos competitivos, e não exige contrapartidas. Tem soluções específicas, com taxas ainda menores, para regiões de baixo IDHM e para empresas da economia criativa, dentre outras.

Burocracia reduzida: faça tudo pela internet

A contratação do crédito BDMG é simples, e pode ser feita 100% on-line para empresas com faturamento de até R$ 30 milhões/ano, basta fazer uma simulação e enviar sua proposta.

Educação financeira

Em seu blog e página do Facebook, produz conteúdos úteis para aprimorar a gestão da sua empresa.

Quer saber mais?