PREGÃO ELETRÔNICO INDI 02/18 – GERENCIAMENTO DE VALES REFEIÇÃO E ALIMENTAÇÃO

Postado em 09/04/2018 às 14:23:48

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DE MINAS GERAIS – INDI torna pública a realização do pregão eletrônico nº 2/2018.

Objeto: seleção da proposta mais vantajosa de prestação de serviço de gerenciamento de vale-alimentação e vale-refeição para empregados e diretores do INDI, por meio de cartões eletrônicos/magnéticos com senha e “chip” de segurança, utilizável em estabelecimentos comerciais credenciados, conforme especificações constantes do edital e seus anexos.  Todas as operações serão realizadas no “website” da Bolsa de Licitações & Leilões (www.bll.org.br), onde o edital se acha disponível para baixa (“download”) gratuitamente. O edital estará disponível, também, em www.indi.mg.gov.br. Recebimento das propostas: a partir das 10h00min do dia 10/04/18 até às 09h30min do dia 20/04/18. Abertura da sessão pública e início da etapa de lances: dia 20/04/18, às 10h00min. Pregoeiro: Gustavo Henrique Gonçalves Serafim. Belo Horizonte.

COMUNICADO PREGÃO – 24/04/18

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2/2018 – SORTEIO

Considerando o empate das propostas havidas no pregão eletrônico nº 2/2018, que tem como objeto a seleção da proposta mais vantajosa de prestação de serviço de gerenciamento de vale-alimentação e vale-refeição, por meio de cartões eletrônicos/magnéticos com senha e “chip” de segurança, utilizável em estabelecimentos comerciais credenciados; considerando o disposto no item 9.11 do respectivo edital; e considerando que o sistema informatizado adotado não dispõe de funcionalidade para a realização de sorteio, o Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais – INDI informa que fará sorteio para a seleção de uma das propostas apresentadas, a realizar-se no dia 25 de abril de 2018, às 14 horas e 30 minutos (horário de Brasília), na sede do INDI, na Rua Bernardo Guimarães, nº 1587, em Belo Horizonte, MG, CEP: 30140-082 . Ficam os licitantes convocados para participar do procedimento do sorteio, o qual será aberto ao público.

Edital Completo